Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MUSICA É FILOSOFIA







Fotos de Israel
Essa foto de Israel é cortesia do TripAdvisor



Filosofia não é apenas um conjunto de ditos sobre o cosmos com o que está sobre ele no sentido literal da palavra. Filosofia corresponde a um conjunto muito amplo de coisas das quais pensamos e fazemos na vida.
tudo depende do como vc constrói seus relacionamentos e como vc os mantem.
Não é difícil imaginar e, nem fazer, o complicado é deixar de fazer aquilo que vc acha que não poderia fazer. Esse meu dito e escrito é um tanto poético o que concordo e que parece sair do aspecto linear ortográfico.
Mas incita a pensar na possibilidade de dias melhores ainda que o momento seja insuportável não fique de braços cruzados!!! Levante dessa poltrona que está afundando com seu peso e cante!!! Cantar? Claro!!! Cantar é o melhor remédio para o tédio, aliás, cantar é muito mais do que expressões melódicas e rítimicas, cantar no meu modesto modo de ver, é contribuir para que o universo te responda filosoficamente o que pode implicar positivamente para dar um (Upgrade in your life!!!)

2 comentários:

  1. Samuel,
    Kde vc, meu amigo/
    Por onde andas?
    O que tens feito?
    Abandonou a blogosfera?
    Queria tanto ter seu comentário em minha mensagem atual. Tô falando sobre Platão. Lembra dele?
    Retorne e traga com vc aqueles ditos inteligentes.
    Te esperamos
    Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo fiquei felez em ver que pessoas como vc fazem a deferencA PENCA AGI EM UM MUNDO DEFERENTE PARA MELHOR VEVER SEM TRESTESAS FICA NA APAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir